Arquivo do blog

sábado, 11 de abril de 2009

O Lutador (2008) DVDRip.XviD-DASH



IMDb

Randy "The Ram" Robinson é um lutador aposentado que volta aos ringues do circuito alternativo para uma última apresentação. Seu desafio agora é vencer um antigo rival e a solidão.

Screens



Link ed2K
The Wrestler.(2008).DVDRip.XviD.cd1-DASH
The Wrestler.(2008).DVDRip.XviD.cd2-DASH

Legendas.TV (by.numberbrasil)

Legendas.Tv (by alcobor e daddy)

nukado - bad A/R (640x256) (não sabe o que significa ?? Leia no Glossário)

" Pessoal saiu em torrent o release DEViSE, logo teremos em ed2K , e encontrei estas informações sobre o nuke e comparativos , la no RLSNEWS:

Para quem quiser, aí está um comparativo entre este release e o DASH.

E em um comentário (by.auweb)

Só para ilustrar um pouco mais a questão do “NUKE” original no release DASH, fiz um comparativo com os A.R. (aspect ratio) de ambos os releases com o fotograma original:
http://i43.tinypic.com/sxm1hz.jpg

Resumindo: ambos os releases tem exatamente a mesma área de corte, com apenas 5px sendo descartados em cima e em baixo da imagem; pela imagem do fotograma ajustado dá pra ver claramente que não há qualquer distorção na relação de altura e largura em nenhum dos releases; a grande diferença fica mesmo por conta da compressão da imagem (ou [Bits/(Pixel*Frame)]) em cada release.
O release DEViSE matém a largura original de 720px, mas com isso acaba sendo obrigado a diminuir a qualidade do fotograma de seu relase (em uma analogia razoável é como ter uma foto um pouco maior, porém com o fator de qualidade do .jpg um pouco menor).
No fim das contas, a escolha fica mesmo dependente de onde se vai assistir o filme, de acordo com o tamanho e resolução de seu monitor de TV ou computador uma opção pode ser melhor que a outra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário