sábado, 14 de novembro de 2009

Mary and Max (2009) DVDRip.XviD-TheWretched

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Para um olhar despretensioso, Mary and Max é apenas mais uma animação de bonecos de massinha e espuma (mesma técnica utilizada em sucessos do cinema como A fuga das galinhas e Wallace e Gromit), mas para um olhar mais atento, com certeza é um filme que emociona e faz refletir.
Ora sutilmente, ora totalmente explicito, Mary and Max fala sobre questões como, o valor de uma verdadeira amizade, solidão, amor, paranóias, respeito pelas diferenças, ódio, e até alguns tubus como o alcoolismo e sexo.
Voltado totalmente para o publico adulto, Mary and Max é o tipo de filme “Me ame ou me Odeie”, e eu com certeza faço parte dos que optam pela primeira opção. É claro que “gosto é gosto”, e não se discuti, mas para mim é nota 10. Um filme que te faz pensar e rever conceitos de uma forma inteligente e divertida, para mim não merece uma nota menor.

Destaque também para fotografia, em especial para as cenas em preto e branco onde apenas alguns detalhes são destacados em cores, algo parecido ao que foi utilizado no filme "A Lista de Schindler".
(by Claudio_Cacstim autor da legenda)

Screens


Link ed2K
Mary.and.Max.(2009).DVDRip.XviD-TheWretched.avi

Legendas.Tv (by.Claudio_Cacstim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário