Arquivo do blog

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Grey Gardens (2009).DVDRip.XviD-DiVERSE

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

"Grey Gardens" é um filme inspirado no documentário homônimo de 1975 que conta a história de mãe e filha chamadas Edith Bouvier Beale, tia e prima em primeiro grau de Jacqueline Kennedy. "Big Edie" e "Little Edie" são interpretadas por Jessica Lange e Drew Barrymore.
Na trama, as duas são mulheres do jet-set da época - anos 40 e 50 - que depois, já nos anos 70, estão completamente pobres numa mansão em East Hampton (NY), propriedade que dá nome ao filme. Através da mídia, o mundo descobre que as duas moram nessa casa decadente entre pulgas e pequenos animais e por conta das precárias condições de higiene, as duas mulheres são obrigadas a deixar o lugar, sendo "salvas" por Jackie.
Drew Barrymore aparece dos 18 aos 61 anos, enquanto Jessica Lange vai dos 38 aos 77. Drew/Edie tem 42 trocas de roupa, incluindo as produções de echarpes e roupas presas na cabeça por broches, escondendo os cabelos brancos. Destaque para a música de Rufus Wainwright.

Screens



Link ed2K
Grey.Gardens.(2009).DVDRip.XviD-DiVERSE.avi

Legenda (Sync by alsena)
Grey.Gardens.(2009).DVDRip.XviD-DiVERSE.ptbr

Um comentário:

  1. Excentricas ou loucas? Não consegui definir. Um filme sensível e a atuação de Drew wsta perfeita. Vou assistir ao documentário. Valeu!

    ResponderExcluir